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Ter uma plataforma de atendimento Omnichannel é simples!

Descubra quais são os passos necessários para implementar o Control Chat em sua empresa, simplificando e automatizando o atendimento aos seus clientes.

Atendimento Automatizado
Plataforma de Atendimento e ChatBot

Etapas de implantação:

1- Instalação

2- Liberação da chave

3- Treinamento

4- Implantação de telefonia

5- Concluído

A Implantação do WhatsApp Business API pode ocorrer em qualquer etapa ou em paralelo com os demais processos de implantação.

PRÉ-REQUISITOS

Grade para requisitos

Atendimentos por mês

1 CPU

Core

SSD

Memória

1 IP Público

Certificado SSL

Domínio

Até 1.000

Até 5.000

Até 10.000

Até 20.000

2

4

8

8

100 GB

150 GB

500 GB

500 GB

4 GB

4 GB

8 GB

8 GB

ChatBot para Atendimento

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Solicite uma apresentação do Control Chat e descubra como nossa plataforma Omnichannel pode aprimorar a comunicação da sua empresa com os clientes.

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